Vou ter que atrasar mais galera.. Como ainda dependo da minha mãe, moro na casa dela e tenho que obedeçê-la. Enfim, ela mandou eu dar um tempo na história e voltar a escrever nas próximas férias de novembro (no meu caso), desculpem mas eu queria muito escrever, mas (de acordo com ela) tenho que me dedicar aos estudos... MAIS UMA VEZ: DESCULPEM